Isabel dos Santos fala dos rumores da suposta morte do pai José Eduardo dos Santos

A filha de do presidente angolano, Isabel dos Santos desmentiu e condenou na semana passada, concretamente no dia (12) as informações sobre a morte do seu pai, José Eduardo dos Santos, 74 anos, actualmente em Espanha a receber tratamentos.

O líder angolano voou para a Barcelona no início deste mês, tendo corrido boatos em Luanda de que se encontrava gravemente doente ou mesmo que poderia ter morrido.
JES esteve internado numa das melhores clínicas de Angola.
José Eduardo dos Santos sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC isquêmico).
José Eduardo dos Santos
Foi então que a empresária angolana e filha do Presidente da República, Isabel dos Santos, usou a sua conta oficial nas redes sociais para desfazer os rumores e mostrar a sua indignação pelo sucedido.
“Alguém que desce tão baixo de nível, até ao ponto de inventar notícias de morte tudo pela vontade insaciável de criar confusão, e tumulto político em Angola. Até que ponto chega o egoísmo, e ambição desmedida destas pessoas, até ao ponto de ignorar, que existem familiares e amigos…. Oportunistas e criadores de falsas notícias”, lia-se na publicação feita pela CEO da Sonangol, fazendo abaixo menção ao nome do activista Rafael Marques e os Sites Makaangola e Folha8.

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.