Princesa de Angola, Isabel dos Santos está gravida do seu 4º filho

A herdeira de José Eduardo dos Santos vai dar mais um neto ao pai.

A empresária de sucesso e de renome internacional angolana Isabel dos Santos foi fotografada ao lado do esposo Sindika Dokolo, durante a festa “Grisogono Party” exibindo de forma glamorosa a sua linda  barriga.

Isabel e o Marido


Durante o evento realizado no âmbito do Festival de Cinema de Cannes, a mulher considerada mais rica o continente africano, esbanjou simpatia aos fotógrafos e jornalistas presentes no local.

Grisogono é uma das marcas de joias mais prestigiadas do mundo e é propriedade da filha mais velha do presidente angolano José Eduardo dos Santos.


De recordar que Isabel dos Santos, de 43 anos de idade, está casada há 14 anos e esta criança será o 4º filho do casal.

De recordar que depois dos rumores sobre a suposta morte do seu pai Eduardo dos Santos, Isabel dos Santos se pronunciou desmentindo o mesmo.

José Eduardo dos Santosse encontra em Barcelona e  data de regresso a Luanda é incerta, mesmo entre elementos próximos do seu círculo e da cúpula do partido. Persistem informações de intensidade segundo as quais o seu estado inspira cuidados.

Fontes do partido informam que o regresso de Barcelona, onde está a ser sujeito a tratamento médicos, deverá ter lugar até ao próximo fim-de-semana. De acordo com outras fontes, mais próximas da cúpula partidária, apenas no final do mês JES deverá estar em condições de efectuar a viagem de regresso.

De acordo com a mesma fonte, a partida para Barcelona terá sido precipitada por um acidente vascular cerebral em Luanda, não sendo conhecidos pormenores da gravidade do mesmo. JES terá recebido tratamento inicial na clínica Multiperfil, considerada das melhores de Luanda, e aí decidido que fosse evacuado.

Informacões de fontes seguras dão conta de que JES tem mantido contacto com o seu homólogo cubano, Raul Castro.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.