Filho do presidente angolano compra relógio por meio milhão de euros

Meio a tanta crise em Angola o filho de José Eduardo dos Santos esbanja somas avultadas no exterior.

O episódio mais recente foi a aquisição de um relógio de 500 mil euros. Eduane Danilo dos Santos cerca de 92,724,243.57 milhões de kwanzas por um relógio num leilão contra a sida em Cannes.
O momento foi registado em vídeo. Aos 25 anos, é estudante e não lhe é conhecido nenhum emprego oficial.
Eduane Danilo Lemos dos Santos, o filho de 25 anos do Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, deu 500 mil euros por um relógio num leilão destinado a angariar fundos para o combate à sida, num hotel de luxo na zona de Cannes, França. 
Quando subiu ao palco com a mulher, o actor norte-americano Will Smith, que estava junto do apresentador, pegou no microfone e brincou: “Eles parecem demasiado jovens para terem 500 mil euros”.
 
E pra surpresa de todos Danilo comprou o relógio de meio milhão de euros. Assista:

Eduane Danilo dos Santos é o filho mais velho do terceiro (e atual) casamento de José Eduardo dos Santos, com Ana Paula dos Santos. A compra de um relógio de meio milhão de euros por parte do jovem de 25 anos surge numa altura em que circulam rumores que apontam para a fragilidade da saúde do Presidente angolano, actualmente com 74 anos.
Eduane Danilo dos Santos se encontra neste momento a estudar em Londres, na Richmond, The American International University in London. Ainda assim, fará parte da estrutura accionista do Banco Postal de Angola desde a sua fundação, em Março deste ano.
Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.