“Despacito” torna-se o vídeo mais visto de todos tempos com mais de 4 biliões de visualizações

O videoclipe “Despacito”  música dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, tornou-se o primeiro vídeo a bater a marca de 4 bilhões de visualizações no YouTube.

O videoclipe também já tinha sido o primeiro na história do site a chegar a 3 bilhões de visualizações. Esse feito impressionante foi alcançado apenas 203 dias após a publicação, isto é, em 12 de janeiro deste ano.

“Depacito” foi 898 milhões de vezes a mais assistido do que qualquer outro vídeo do YouTube. Em são, são 14 milhões de visualizações por dia, com pico de 25 milhões em um só dia. O videoclipe é atualmente o mais visto em 45 países, incluindo Espanha, México, Alemanha, Grécia, Portugal e Argentina.

Recorde absoluto

Essa música parece ter chegado do nada e deixado para trás canções que tinham tudo para conquistar o YouTube. Além do clássico “Gangnam Style”, de PSY, “Despacito” também se distanciou bastante do hit “See You Again”, de Wiz Khalifa.
Na quarta-feira (11), logo depois de conquistar o novo recorde no YouTube, Luis Fonsi agradeceu aos fãs pelo Twitter. “4 billion views! Obrigado pelo apoio, família. Obrigado Porto Rico”. Se você, assim como eu, ainda nem tinha visto o videoclipe, aqui está a sua oportunidade:

FONTE: Tecmundo/Redação Portal Angola News

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.