Empresa oferece até 1.200 dólares para “provador de cerveja” trabalhar três horas por semana

A cerveja é uma das bebidas mais apreciadas no mundo e muitos  são os que não abrem mão de uma cervejinha com os amigos. A cervejaria britânica Meantime Brewing anunciou no Linkedin que abriu vaga para “provador profissional”, com salário mensal de até U$ 1.2 mil, para trabalhar somente nas sextas. São apenas três horas de atividade por semana.

Não adianta se empolgar porque esse “emprego” não é para qualquer um, pois a pessoa que deve ocupar a vaga disponível deve preencher os seguintes requesitos:

    • Paixão pela cerveja e papilas gustativas aguçadas;
    • Compreensão dos mercados consumidores globais;
  • Grande entendimento da língua inglesa;
  • Entendimento de terminologias e do vocabulário da cerveja.

Como participar

Você também pode se candidatar! Basta escrever um texto com 30 palavras no Linkedin sobre o porquê de seu merecimento e adicionar a hashtag #pickmemeantime. É possível anexar vídeos e fotos para dar aquela incrementada no currículo.

Depois é só torcer! Três pessoas serão selecionadas para a segunda etapa do processo seletivo, em que irão participar de uma rodada final de degustação de cerveja.

Como podes ver, o processo selectivo será baseado em provas de degustação, provas em que os candidatos deverão provar tipos diferentes de cerveja, isto é, analisar o aroma, a cor, o brilho, formação e retenção de espuma e finalmente a percepção no paladar, é essencial para apreciar tudo o que a cerveja tem a oferecer.

Seria esse o melhor trabalho do mundo?  Responde nos comentários

FONTE: O Viral

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.