Michel Temer passa mal e é hospitalizado

No dia em que a denúncia por obstrução de justiça e organização criminosa deve ser votada, o presidente brasileiro, Michel Temer, sentiu-se mal e foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília, para ser submetido a exames médicos.

“O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje(25) e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto”, diz o comunicado assinado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

“O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado para o Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exames e devido tratamento”, refere o Governo no comunicado.

Hoje o chefe de Estado enfrenta um dia decisivo na Câmara dos Deputados (Câmara baixa parlamentar) que deve votar se aceita ou não a segunda denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra Temer, acusado da prática dos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa.

Temer alega ser inocente das acusações e já disse publicamente que é vítima de uma conspiração para tirá-lo da Presidência da República.

Via Notícias ao minuto

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.