Alemão estaciona carro e só o encontra 20 anos depois

Sabe quando você se esquece de onde deixou seu carro no shopping e fica um tempão procurando? Um homem da Alemanha passou por algo parecido, mas o transtorno demorou muito mais para ser resolvido: 20 anos!

Em 1997, o morador de Frankfurt, que não teve o nome divulgado, estacionou e perdeu o seu carro. Por conta disso, ele abriu um boletim de ocorrência e ficou esperando as autoridades entrarem em contato para dizer que o veículo havia sido encontrado. De fato, a polícia o localizou, mas apenas agora, em 2017!

O carro estava em um estacionamento-garagem, no lugar em que o homem havia sido deixado duas décadas atrás. O prédio, entretanto, agora estava abandonado e prestes a ser demolido. Como os operários encontraram o veículo abandonado, chamaram a polícia que encontrou o dono esquecido.

O homem, hoje com 76 anos, foi ao local com sua filha e reconheceu o carro, que sofreu com a ação do tempo e não funcionava mais. Ele saiu direto do estacionamento para o ferro velho, já que não tinha mais conserto. Que fiasco, hein?

Via Megacurioso

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.