Agricultores nigerianos mataram uma cobra “grávida” e tiveram uma grande surpresa

Um grupo de nigerianos matou uma cobra gigantesca achando que ela tinha devorado um bezerro de um agricultor local, por causa de seu tamanho exorbitante.

Assim que o animal foi morto, seu corpo foi aberto e, para a surpresa de todos, a cobra estava, na verdade, com dezenas de ovos dentro de si.

Na região, ovos de cobra são considerados uma iguaria rara e, por isso, a morte da “gestante” acabou sendo uma óptima surpresa para os homens que caçaram o animal.

A espécie da cobra ainda não foi revelada, mas já se sabe que algumas podem carregar até cem ovos dentro de si. A morte do animal acabou rendendo muitos comentários de internautas

Enquanto alguns condenaram o ato, muitos disseram que a caçada impediu que pelo menos cem cobras nascessem e pudessem ameaçar os moradores da região de alguma maneira.

A questão é que muitas dessas cobras imensas, como a píton, não são venenosas, e matam suas presas por meio de sufocamento, graças à força de suas mordidas. Esses animais geralmente se alimentam de grandes roedores, macacos, antílopes, morcegos, lagartos, crocodilos, cabras e podem até comer filhotes de grandes felinos como leopardos e leões.

Via Magazine MZ

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.