Cantora Ludmilla já está em Angola

A convite da Unitel, a cantora brasileira “Ludmilla” aterrou pela primeira vez em solo angolano, na manhã desta quarta-feira, 20 de Dezembro, para actuar no grande show “Boas Festas Unitel”, a ter lugar amanhã, dia 21, no Estádio dos Coqueiros.

Em entrevista ao Platinaline, a autora do hit “A Danada Sou Eu” explicou que a viagem foi super maravilhosa, confortável e está feliz por pisar pela primeira vez o solo angolano. “Durante a viagem, vim matando a curiosidade que sempre tive sobre Luanda, que foi de ver as pessoas a levarem objectos na cabeça, sem segurar. Fiquei louca quando vi pessoalmente, também queria muito ver as crianças a dançarem Kuduro e espero poder vê-las amanhã”, disse a cantora brasileira.

Para o grande show “Boas Festas Unitel”, Ludmilla fez saber que traz na bagagem um pouco da tournée A Danado Sou Eu. “Também trago muita animação, alegria e tenho a certeza de que o público vai gostar muito”, realçou Ludmilla.

Importa lembrar que também farão parte desta grande festa músicos os músicos angolanos Anselmo Ralph, Pérola, Edmázia, Zona 5, Preto Show, Irina Vasconcelos, Nvula, MOB, Gege Kuia Bué e outros artistas.

Via Platinaline

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.