Você sabe por que as mulheres traem?

Já se perguntou sobre o que leva uma pessoa a trair? O  Portal Angola News foi atrás das respostas e trouxe este artigo inédito para que o leitor confira as causas das traições protagonizadas pelas mulheres.

Muitos de nós imaginamos que as características físicas que as mulheres apreciariam em um homem seria uma boa altura, beleza, um corpo musculoso, entre outras. No entanto, o “Thought Catalogue” buscou saber de várias mulheres o que elas acham atraentes no sexo oposto.

De homens com barrigas de cerveja a pequenos em altura, a lista abaixo traz o que as mulheres realmente procuram em potenciais amantes.

E por que as mulheres traem?
Você sabe por que as mulheres traem? Descubra o que elas verdadeiramente buscam
É comum imaginar que as características que as mulheres apreciariam em um homem seria boa altura, beleza, entre outras. Mas as que elas realmente gostam vão chocar você.

“Homens fora de forma-Eu não gosto quando um cara é muito fit”, admitiu Mel, uma entrevistada de 30 anos de idade.

Algumas mulheres procuram homens fora de forma
Tierra, de 28 anos, que tem cerca de 1,70 de altura, disse preferir homens da mesma estatura que a sua ou mais baixos.

Bella, de 23, relatou que gosta de indivíduos magros.
Algumas os magros…

Nicole, de 28, disse amar clavículas, costelas, ossos da bacia, entre outras partes, pois gosta de sentir como se estivesse abraçando um esqueleto.

Outras mulheres informaram gostar de outras características como cabelos no peito, homens que não são criativos ou românticos, e que tenham o pénis pequeno. “Eu gosto de caras que não são criativos em tudo”, disse Jamie, sem idade especificada.

Lindsay, que também não teve a idade revelada, acrescentou que para ela é estranho quando ouve algumas dizendo se interessarem por homens que planeiam as coisas.

Outra entrevistada, chamada Alice, relatou não gostar de compartilhar a cama com um parceiro, a não ser para o sexo. “Até agora, eu só tive um relacionamento sério onde o cara estava bem com isso, e nós namoramos por três anos”, completou.

Outras só partilham a cama só para o sexo

Um estudo recente também revelou também que elas são menos propensas a enganar os homens com pénis pequenos.

Via via Gadoo

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.