Gémeas são pedidas em casamento por namorados gémeos no mesmo dia: 2/2

A ligação entre os irmãos é uma coisa inexplicável. Os gémeos idênticos Josh e Jeremy Salyers, de 34 anos, e as gémeas idênticas Brittany e Briana Deane, de 31, se conheceram durante The Twins Days Festival , em Twinsburg (Ohio), nos Estados Unidos, em Agosto de 2017, e desde então não desgrudaram mais.

Para surpreender as amadas, os rapazes decidiram pedi-las em casamento no mesmo dia: 2 de Fevereiro de 2018. A proposta foi feita durante uma pegadinha. As meninas não imaginavam, mas Josh e Jeremy inventaram que os casais estariam participando de uma sessão de fotos para um comercial em Vancouver, no Canadá, para fazer o pedido em conjunto.

Quando Brittany e Briana menos esperavam, os namorados ajoelharam e as pediram em casamento. A resposta, claro, foi um duplo “SIM”. Em entrevista ao Mirror, Briana disse que o momento foi um dos mais mágicos da vida. “Tudo ficou em câmara lenta, como num filme. Acreditamos que somos almas gémeas”, falou.

Um dos noivos também falou sobre o momento especial. “Sempre nos sentimos abençoados por ter um ao outro e agora temos outras gémeas que são como nós… mas elas também adicionam suas próprias características… Juntos podemos realizar qualquer coisa”, disse Josh ao ABC.

O casamento
As cerimónias, claro, serão realizadas juntas! Eles planeiam casar em Agosto deste ano, no mesmo evento que se conheceram. Ficou curioso sobre o vestido das meninas? Sim, eles serão idênticos!

Fonte: Mirror e ABC via O viral

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.