Adepto levanta “milagrosamente” da cadeira de rodas para comemorar golo

A frase “não é só futebol” ganhou ainda mais força no último sábado (17), após um “milagre” acontecer graças a uma partida realizada no estádio Home Park, na Inglaterra. Quando o Plymouth Argyle marcou um dos golos da vitória sobre o Bristol Rovers, um adepto ficou de pé para comemorar o placar.

A situação poderia até ser considerada normal, se não fosse o fato de que o idoso que se levantou era, aparentemente, um portador de deficiência física na cadeira de rodas. A cena foi registada por outros adeptos presentes na bancada. Alguns brincaram dizendo que haviam presenciado um verdadeiro milagre.

Outros, porém, questionaram a condição física do homem. A partir daí começaram as especulações de que ele teria mentido para sentar em um local privilegiado no estádio. Veja no vídeo abaixo:

A explicação, no entanto, é outra: a cadeira de rodas era, na verdade, de um jovem de 14 anos. O homem teria sentado nela apenas como uma brincadeira para encenar a sua suposta cura graças a vitória da sua equipa. Após a atuação, ele retornou ao seu assento para assistir o restante da partida, mostrando que tudo não passava de uma piada.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.