Nigéria: Noivas abandonam casamento para fazer exame de final de curso

Duas nigerianas abandonaram suas cerimónias de casamento para fazer exames finais, um gesto que encantou o Chefe do Departamento, segundo reportaram portais de notícias locais.

O facto aconteceu no sábado, em Makurdi, na Universidade de Benue, onde as duas identificadas apenas como Dorcas e Deborah entraram no salão de exames com seus vestidos para a surpresa e alegria de seus colegas.

Elas conseguiram se casar e concluir seu trabalho final “Com 402: Lei de Mídia e Ética”. Falando à imprensa sobre o acontecido, o professor do curso Dr. Benjamin Ogbu descreveu isso como uma dupla alegria para os estudantes e todos os envolvidos.

“O horário para o exame foi fixado antes dos casamentos serem realizados e, curiosamente, ambos foram em 7 de Abril de 2018. Como o exame não podia ser mudado, as duas noivas deixaram seus vários locais de recepção para a sala de exames para se sentar exames em seus vestidos de casamento”.

“Eu estava com o vice-chanceler (académico) quando as duas mulheres invadiram a sala de exames. Foi um momento de alegria para todos nós, estudantes e professores”

“Ficamos felizes que nossos alunos se casaram e eles (estudantes) ficaram felizes também por terem se casado e também fizeram seus últimos exames no mesmo dia”, disse Benhamim Obdu.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.