Nigéria: Mulher é expulsa da igreja por estar vestida indecentemente

Não é mais novidade que em algumas igrejas as mulheres não podem expor nenhuma parte de seu corpo durante o culto de domingo ou no meio da semana.
Em tais igrejas, as damas recebem lenços para que não sejam permitidas a adoração. Como foi o caso desta jovem, ela revelou que foi mandada de volta para casa por não se vestir decentemente na casa de Deus.
Segundo a visada, o facto aconteceu no último domingo(8.04) em Onisha, Nigéria.

A mulher que foi identificada como Mbanefo Nkiru Angel, usou o seu perfil no Facebook para partilhar a constrangedora experiência pela qual passara, visto que ela decidiu ir à igreja depois de um longo período de tempo de ausência aos cultos do domingo, mas foi expulsa de lá por não se vestir adequadamente.

O postagem de Angel diz: “Hoje decidi ir à igreja. Meu olhar para a igreja hoje em Awada Onitsha. Os guardas da igreja me mandaram de volta. Eles recusaram a  minha entrada na igreja dizendo que eu deveria ir e procurar por uma jaqueta ou um lenço para cobrir meu ombro, gritando que eu estava nua. Eu nem sequer falei com eles. Eu apenas lhes obedeci e saí dai….

Ndi acabou de o fazer. A vila de Onitsha é muito atrasada para o meu gosto. Esse vestido é indecente? Vocês estão brincando comigo? Mesmo na aldeia eles não podem me mandar embora. É na vila de  Onitsha que eles cometem a maior atrocidade. Eles não são cristãos verdadeiros. O ato de me mandar embora não retrata ou mostra o verdadeiro cristianismo. Até mesmo o padre Rev não pode me mandar embora. É tudo mais santo do que irmãos que fazem o pior por trás. Eles ainda são cegos nas coisas da igreja ”.

E aí caro leitor, qual é a sua opinião sobre a atitude dos guardas da igreja? Ela está vestida indecentemente? Ele deveria ser expulsa?

Responda nos comentários…

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.