Kim Kardashian defende o marido de duras críticas

O rapper norte americano Kanye West e sua esposa a socialite Kim Kardashian têm vivido momentos difíceis, isto é, depois que o rapper publicou no seu Twitter uma mensagem de apoio incondicional a Donald Trump, mensagem esta que foi prontamente respondida pelo presidente norte americano.

“Não tens de concordar com o Trump, mas a multidão não consegue que eu não o ame. Somos ambos dragões de energia. Ele é o meu irmão. Eu amo-o. Não concordo com tudo o que uma pessoa faça. É isso que nos individualiza. E temos o direito de pensar de forma independente”, sublinhou West

Não ficando indiferente ao apoio, Donald Trump respondeu: “Obrigado Kanye, muito ‘fixe’”.

Parece que a publicação do rapper não foi recebida pelos internautas, visto que o presidente norte americano tem sido duramente criticado pelos seus pronunciamentos considerados racistas e perturbadores.

Há que diz que Kanye West sofre de um distúbrio psicologico, o que fez com que a sua esposa Kim Kardashian partisse em defesa do marido dizendo que Kanye West goza de uma perfeita sanidade mental.

“Para a mídia tentando demonizar meu marido, deixe-me dizer isso”, ela twittou.

“Seu comentário sobre Kanye sendo errático e seus tweets sendo perturbadores é realmente assustador.”

Em uma enxurrada de mensagens, Kanye atualizou os fãs sobre novas músicas.

“Pensadores livres não temem retaliação por seus pensamentos. Os pensadores tradicionais estão usando apenas pensamentos e palavras, mas estão em uma prisão mental. Você é livre. Você já ganhou. Sinta-se energizado. Mova-se em amor, não em medo. Tenha medo de nada “, disse ele.

Em 2016, o relatório foi levado ao hospital após uma “chamada de distúrbio” e foi relatado para “avaliação psiquiátrica”.

No entanto, Kim disse que as pessoas não devem se preocupar com o estado de espírito do rapper.

É a segunda vez em uma semana que os tweets de Kanye provocam um debate online. O cantor de 40 anos só retornou recentemente de um intervalo na mídia social.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.