Conheça as 9 profissões em que as mulheres mais traem

Um novo estudo, noticia o Daily Mirror, relaciona a fidelidade, ou falta desta, com a profissão das mulheres. A conclusão é baseada em inquéritos feitos a cerca de 5700 mulheres que traem ou já traíram os parceiros.

O estudo foi conduzido pelo site de relações extraconjugais Victoria Milan. E as conclusões são claras. Agora, o Portal Angola News dá-te a conhecer o top 9 das profissões em que as mulheres mais traem os parceiros.

Cerca de 65% das mulheres inquiridas afirmam trair o parceiro no trabalho. Apesar disso, 85% aconselham a não dormir com um colega, pois pode causar mau ambiente no emprego. Contudo, algumas salientam que pode tornar o trabalho mais divertido.

Sigurd Vedal, fundador do site, diz que o estudo “mostra claramente que, apesar de haver risco para a carreira, ter um caso no trabalho torna a vida muito mais agradável”.

Percorre a galeria e fica a saber quais as profissões a evitar caso não queiras sentir insegurança na relação

Depois de ficares a conhecer as profissões em que as mulheres mais traem, fica também a par de tudo aquilo que os casais devem fazer na cama. E descobre também as razões que vão fazer com que fiques fã do sexo matinal.
Descobre o top das profissões em que elas mais traem:

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.