Ator brasileiro Fábio Assunção é preso por se envolver em acidente

O ator brasileiro Fábio Assunção se envolveu em um acidente na madrugada de quinta-feira, dia 3, nos Jardins, em São Paulo.

O Fábio Assunção  é amplamente conhecido em Angola e em várias partes do mundo por seu trabalho em telenovelas da Rede Globo. Conquistou diversos prêmios por sua atuação na televisão.

Após envolver-se em um acidente o ator de Coração de Estudante, Ti Ti Ti, Celebridade, Negócio da China, … e recusou-se a fazer o teste do bafómetro. Por esse motivo foi detido e inicialmente, fiança estabelecida em 30 mil reais( cerca de 8,5 mil dólares).

Após passar por audiência no Fórum da Barra Funda, a juíza elevou o valor para 50 salários mínimos, cerca de 47 mil reais(13,3 mil dólares).
A magistrada também ordenou que Fábio compareça a todas as etapas do processo a que for intimado, e concedeu, então, liberdade provisória ao ator, que foi solto.

Fábio Assunção já foi detido por duas vezes, por motivos distintos. A primeira delas, em junho de 2017, em Arcoverde, no sertão pernambucano, ocorreu por desacato em uma festa de São João. Ele responde ao processo em liberdade após pagamento de fiança.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante e responde por esse processo em liberdade. Fábio Assunção terá sua carteira de motorista suspensa pelo período de um ano.

Agora, na sexta-feira, dia 4, uma fonte afirmou, em um programa de televisão, que Fábio que recentemente assumiu namoro com Maria Ribeiro estava acompanhado de uma mulher no momento da batida. A assessoria de Assunção não soube informar ao colunista quem seria a tal mulher.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.