Melania Trump é submetida a uma cirurgia no rim

A primeira-dama dos Estados Unidos da América, Melania Trump, foi submetida a uma cirurgia no rim nesta segunda-feira no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed, perto de Washington,nos EUA, de acordo com um comunicado de seu escritório.

Melania estava passando por um problema no rim, que seu consultório descreveu como benigno, mas requerendo atenção médica.
“Esta manhã, a primeira-dama Melania Trump foi submetida a um procedimento de embolização para tratar uma doença renal benigna. O procedimento foi bem sucedido e não houve complicações”, disse a diretora de comunicação da primeira-dama, Stephanie Grisham, em um comunicado.
“Sra. Trump está no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e provavelmente permanecerá lá durante a semana. A primeira-dama espera uma recuperação completa para poder continuar seu trabalho em prol das crianças em todos os lugares”, escreveu Grisham.
O presidente Donald Trump permaneceu na Casa Branca durante a cirurgia de Melania Trump. Ele deve visitar o hospital em breve, disse Grisham. Melania Trump, que completou 48 anos no mês passado, entrou no Walter Reed na cidade vizinha de Bethesda, Maryland, na manhã de segunda-feira.

Ela é a primeira primeira-dama dos EUA a passar por um procedimento médico tão sério enquanto residia na Casa Branca desde que Nancy Reagan fez uma mastectomia em outubro de 1987.

Rosalynn Carter passou por uma cirurgia para remover um nódulo benigno de seu seio em abril de 1977. Semanas após Betty Ford primeira dama, ela foi diagnosticada com câncer de mama e foi submetida a uma mastectomia em setembro de 1974.

A primeira-dama não se mudou para Washington, somente seis meses depois da tomamada de posse do seu marido como o presidente dos EUA, pois queria deixar seu filho, Barron, terminar o ano letivo de 2017 em Nova York.

Mais recentemente, Melania Trump teve um perfil mais público. Em 24 de abril, ela e o Presidente organizaram o primeiro jantar oficial do governo Trump, um evento que foi planejado e executado principalmente pela primeira-dama.
Melania foi responsável por todos os aspectos do jantar formal em homenagem ao presidente francês Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte Macron, das toalhas de mesa marfim selecionadas à mão ao cardápio, que a primeira-dama projetou para misturar comida americana com influência francesa.

Durante a cerimônia de boas-vindas que antecedeu o jantar, Melania Trump roubou as manchetes, vestindo um terno branco da Michael Kors Collection com um chapéu branco combinando, feito sob medida pelo costureiro pessoal.

O chapéu incendiou a internet, com referências e comparações a Beyoncé, o movimento sufragista e até a personagem televisiva Olivia Pope de “Scandal”.
Em 7 de maio, Melania Trump, uma primeira-dama relativamente privada em comparação com suas antecessoras mais recentes, foi mais uma vez á frente e no centro das atenções, desta vez para revelar sua plataforma formal, Be Best .

Ela começou a iniciativa com um discurso do Rose Garden que durou 11 minutos, o mais longo compromisso de falar em público durante seu mandato de 16 meses como primeira-dama.
O Be Best é uma plataforma de três frentes com foco no vício em opiáceos e nas famílias, bem-estar geral físico e emocional das crianças, e gentileza e segurança para as crianças que usam mídias sociais.

O último causou uma tempestade de controvérsia porque abrange o cyberbullying, uma tática que o marido de Melania Trump, o presidente, tem sido frequentemente acusado de alimentar.

Em março, a primeira-dama abordou as críticas que enfrentou ao abordar a questão durante as observações iniciais de uma reunião que convocou na Casa Branca para líderes do setor de tecnologia do Google, Snap, Twitter, Facebook, Amazon e outros.
“Estou bem ciente de que as pessoas estão céticas sobre mim discutindo este tópico”, disse ela. “Fui criticado pelo meu compromisso de abordar essa questão, e sei que isso continuará. Mas isso não me impedirá de fazer o que eu sei que é certo.”

Melania Trump também apareceu com o marido várias vezes nas últimas semanas. Ele estava sentado na primeira fila durante seu discurso Be Best, após o qual ele fez comentários elogiando seu compromisso de ajudar as crianças, e ele foi novamente segundo a falar, depois de sua esposa, durante a Cerimônia de Mães e Esposas Militares na sexta-feira na Casa Branca. Quarto Leste.
“Ela se tornou uma primeira-dama muito popular. Estou lendo isso … Eles amam Melania”, disse o presidente. Uma nova pesquisa da CNN divulgada em 7 de maio teve a classificação favorável da primeira-dama subindo 10 pontos desde janeiro, para 57%.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.