Billie Eilish é comparada a Michael Jackson após vitórias no Grammy

 A Cantora ganhou cinco prêmios no último domingo.

Não é preciso estar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música para saber quem é Billie Eilish. Com apenas 18 anos de idade, a cantora vem fazendo história pelo sucesso meteórico e impressionante com suas músicas, clipes e uma série de outros trabalhos que realiza. No Grammy, por exemplo, Billie levou para casa nada menos que cinco estatuetas, entrando para a história da premiação.

 

Com tanto sucesso, é comum que a estrela acabe sendo comparada a outros grandes nomes da música, mas um artista em específico tem sido até mesmo desmerecido pelos fãs da cantora para ressaltar seu sucesso. Estamos falando de ninguém menos que Michael Jackson, considerado por todos o Rei do Pop e um dos artistas mais bem-sucedidos da história da música.

 

“Com 18 anos, o chamado Rei do Pop, Michael Jackson, não tinha nenhum Grammy. Já Billie Eilish, com 18, possui cinco”, diz uma imagem que vem circulando pelas redes sociais. e gerando muita controvérsia. “Sendo assim, Billie se torna maior que Michael Jackson na indústria musical. Lenda da nossa geração”.

Como o esperado, a imagem e os fãs de Billie vêm sendo muito criticados. Muitas pessoas aproveitaram a polêmica para ressaltar as conquistas de Michael em sua carreira, que durou por décadas e teve como marco uma série de quebra de recordes. “Com 18 anos, Michael já tinha 13 anos de carreira, já tinha batido inúmeros recordes e em uma época sem internet, sem Spotify, sem YouTube”, escreveu um fã do cantor no Twitter.
Confira abaixo a imagem:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.